"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará" Salmos 37:5.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Porque eu sou diferente?


Muitos se perguntam porque você é ou se tornou uma pessoa diferente de todos, porque você não bebe, não fuma, não vai em balada, guarda o sábado, vai a igreja? Por que? Porque você é diferente do mundo? E eu lhe respondo, sou diferente como Cristo:

"Perguntavam-Lhe muitas vezes: Por que Te aplicar a ser tão singular, tão diferente de todos nós? Está escrito, dizia Ele: "Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor. Bem-aventurados os que guardam os Seus testemunhos, e O buscam de todo o coração. E não praticam iniqüidades, mas andam em Seus caminhos." Sal. 119:1-3".
O Desejado de Todas as Nações, pág.89.

Caro leitor, se você precisa conversar ou desabafar... me mande um e-mail, estarei disposta a te ouvir ;-) hellen.ac@gmail.com beijos

2 comentários:

  1. Muitos acreditam que a verdadeira felicidade estão nas coisas desse mundo, infelizmente elas estão completamentes erradas, eu sou a pessoa mais feliz do mundo e estou no melhor lugar do mundo que é aos pés do Salvador...Estamos no mundo mas não somos do mundo...

    ^^Rafa^^ * _ *

    ResponderExcluir